Modéstia – Como devemo-nos portar… (referencia a aula do Pe Paulo, A destruiçao da Infância)

por Renata Galdino,

http://padrepauloricardo.org/blog/a-destruicao-da-infancia

cristo e criancas

Salve Maria!!

Mais uma aula do Padre Paulo Ricardo…. uhuuuu – Glórias a Maria!

Levemos cada aprendizado adiante,

Vamos nos alegrar no Senhor Jesus (pois muitas noticias nem sempre nos alegra), mas um bom aprendizado nunca é demais , vamos também passar adiante, e não só para nós mulheres (crianças, meninas, jovens,adultas e mais idosas); mas também aos homens e a toda família de modo geral – e em especial Às famílias que ensinam seu filhos, homens e mulheres/adolescentes/meninos e meninas -crianças de 5 a 16 anos, a distorcerem desde cedo a imagem indigna de respeito à mulher..

Infelizmente éeéé dentro da nossa própria casa (absurdamente acreditem que 90% são católicos ou se dizem) em que muitos pais ensinam desde cedo os seus filhos a deturparem a imagem da mulher, de forma desvirtuosa, grosseira, obscena e machista. Os pais instigam seus própios filhos homens ao sexo desenfreado, precoce e deformado como referência Titular a contar  as mulheres como uma espécie de objeto ou”trófeu” a serem pendurados na parede do seu quarto, ou para sermos mais modernos e exatos nos tempos de hoje – na tela do seu computador ou de seu celular;

Infelizmente, o que também acontece é que muitas mães absurdamente! já instruem desde cedo as suas menininhas a se deturparem visualmente! mães – que são a maioria das vezes conscientes – vestem suas próprias filhas – crianças indefesas, meninas inocentes de acordo com a moda mundana e imunda – à provocarem olhares  insinuantes, sem pudor e sem nenhuma modéstia a partir do seu próprio corpinho indefeso de criança inocente! E não é de se espantar ao vermos crianças de 03 aninhos a já usarem salto alto, além de roupas curtas e provocativas além de muitas dançarem e rebolarem como mulheres adultas sem pudor algum! e não é também de se horrorizar com o crescente número das pesquisas de pedofilia que assolam absurdamente as crianças neste País??!!

Segundo o site Terra Notícias

” Em 2011, foram 2.814 denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes só no Estado de SP, o ano passado, chegaram a 3.117, um aumento de 10%, segundo a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. No Brasil, o aumento foi de 20%. Segundo a delegacia, 40% dos pedófilos têm entre 18 e 40 anos, 25% estão acima dos 40 e 35% têm até 17 anos. O número de pedófilos com parentesco com a vítima chega a 40%. Dos outros 60%, grande parte tem alguma relação com a família da vítima. site:http://noticias.terra.com.br

Até parece palavras do nosso amado Pe Leo: “ISTO É UM ABSURDO!! “Será que não vamos acordar!

..ou será também que os apelos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, como a exemplo do Santo Papa João Paulo II – a carta: A Dignidade da Mulher, e palestras e aulas em blogs e site como as do Pe Paulo Ricardo, site do Vaticano e outras tantas santas referências Católicas não surtirão mais efeitos dentro da nossa sociedade ou dentro da nossa própria família, que é especialmente católica?!!

E mais absurdo de tudo…por quê não são ensinados tudo isso dentro das escolas públicas, particulares, e piorrrr dentro de escolas de freiras e de padres ??! – que têm o objetivo de formar cidadãos dentro dos conceitos da Santa Igreja Católica!. Eu também estudei em igreja de freira e não aprendi nada disso!! e por glória de Deus e de Maria vim e estou aprendendo agora também junto com vocês…

E não somente as crianças; quantas de nós , mulheres – já adultas estamos ou ja passamos (graças a Deus) a “fase” de nos “firmar perante aos homens e a sociedade” de forma obscena, vulgar, com roupas curtas, imodéstias e associadas ao uso  exclusivos de marcas e rótulos para nos incluir o roda ou a onda do momento?

…Meus queridos e queridas! vamos nos unir, não vamos desistir de lutar pela santidade de nossas famílias – por mais difícil que seja; nem de nossos entes queridos e principalmente de nossas crianças!!, que são o futuro do nosso país! Pois, por misericórdia Divina e pela nossa IMACULADA MÃE MARIA não estamos sozinhos nesta batalha…. Assistam as aulas, leiam o catecismo, sites do Vaticano, rezemos o SANTO TERÇO, participem e divulguem o Consgra-te e vigiemos!;

Fica o apelo e fico mais uma vez com as palavras de Pe Leo: terço na mão e joelho no chão! Fiquem com Maria.

Amém.

criancas c Jesus

,

S

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s